sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Oi!

Após inúmeros pedidos (dois) finalmente resolvi criar meu blog. Aparentemente, esse é o jeito mais fácil de alcançar meu velho sonho de ser um escritor de fama internacional. Ou pelo menos regional. Para estrear esse blog eu precisava postar (acho que esse é o termo correto) alguma coisa, portanto cá estou eu, tentando escrever algo legal para entreter algum possível leitor. Mas eu não me iludo, provavelmente ninguém lerá isso. Mas eu insistirei. Tenho certeza que uma vida inteira assistindo Simpsons, Seinfeld, Monty Python, South Park, Family Guy, e outras bobagens me deu subsídios para escrever algo um pouco interessante. Um pouco.

De qualquer maneira, eu precisava estrear de algum modo. E eu não tenho muito tempo pra pensar nem muito tempo pra escrever. Portanto desculpe pela baixa qualidade do texto. Prometo melhorar no futuro. Quem me conhece sabe que eu sou capaz de fazer melhor que isso, e quem não me conhece provavelmente não vai ler isso.

Por enquanto é só. Da próxima vez prometo pensar antes de escrever.

6 comentários:

Luciano Pyw disse...

Ta, o Sandro. Comentou com todo mundo que ia começar um blog e gastou uam página pra não dizer nada.
Ok, sei que é só o início. Vou começar a entrar mais frequentemente pra ver o desenrolar das histórias.
Esse então é o primeiro comentário sobre algo escrito por ti aqui.

Grupo do Caneco Cheio disse...

ei! como se faz isso ?
que bacana, o sandro na internet! bala.

Ramon Crivellaro disse...

bacana!!

Marcus Wallace disse...

pica.

Anônimo disse...

cade as histórias? já estreou a coisa ano passado e ainda nada.

Unknown disse...

não li teu texto novamente. Mas parabéns pelo Blog. Mateus não teria coragem de fazer isso