quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novo Texto Velho

Mais um texto do tempo do finado LEIA-ME.


Abr/00

. . . - Parte I

- Rogério?
- Que?
- E aí, que tal?!
- Foi estranho. Sei lá.
- Foi horrível, né?! Eu sabia que a gente não devia inventar essas modas, a essa altura do nosso casamento.
- Você que inventou essa história de "quebrar a rotina do sexo com brinquedinhos".
- E você topou na hora, né?! Hein?! Hein?! Eu falei da coleira de couro e da calcinha sabor Coca-Cola e tu ficou todo animadinho, né?! Hein?! Hein?!
- É, e você lá em cima?! Teve momentos em que tu nem me olhava, ficava toda concentrada no poodle de piercing e na lanterna fluorescente.
- E tu, Rogério, acha que eu não vi o jeito que tu olhava para o porquinho-da-Índia?
- Sua devassa! Piranha!! Ordinária!!
- Seu tarado! Pervertido!! Obsceno!!
- Hein?!
- Hein?!
- Hein?!?!
- Hein...
- Então tá.
- É...
- Pois é...
-...
-...
-... quer ver a fita de vídeo?
- Quero. Mas sem slow motion, certo?
- Então vamo.
- Querido, só mais uma coisinha, e pra amanhã?
- Já encomendei o Vapporeto e reservei o pônei com sela de veludo, e mandei aumentar a potência da bateria. Ah, e o anão topou!
- Iupi!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Suruba completa...